sábado, 2 de abril de 2011

Participação

Icone

Notícias

CIDADE DAS AVENIDAS COMPLETA 131 ANOS.






A cidade das avenidas completa 131 anos de emancipação político – administrativa. Araranguá tem inúmeros motivos para comemorar. O município vive hoje seu melhor momento, graças ao seu desenvolvimento e crescimento que obteve ao longo desses anos, principalmente de uns tempos pra cá. O progresso do município cresce junto com o orgulho que o araranguaense tem de morar aqui.

Para comemorar o aniversário de Araranguá que acontece dia 03 de abril, a Administração Municipal através do Departamento de Cultura organizou uma programação com diversas atrações culturais.A programação iniciou nesse dia 28 com a exposição Grupos indígena Catarinenses e palestras sobre a história de Araranguá, destinado para as escolas.

No dia 02, sábado, a programação segue com apresentações de dança açoriana no Calçadão, estacionamento do supermercado Giassi do Centro e da Cidade Alta. Nesse mesmo dia acontece junto ao Deck Cultural, Anexo ao Museu Histórico de Araranguá o lançamento da logomarca do Departamento de Cultura seguido de apresentações musicais.

No dia que é comemorado os 131 anos de emancipação político adminstrativa da cidade, acontece a partir das 07 h, a Alvorada Festiva com a Banda Municipal tocando pelas ruas de alguns bairros do município.

O “carro chefe” da programação acontece no mesmo dia 03, no teatro Célia Belizária com a apresentação da Banda Pratabun e Coral Show Murialdo, onde a mesma terá a participação da dupla Neguinho Emanuel. O evento inicia c às 20:30 horas com a presença do Prefeito Municipal Mariano Mazzuco. O ingresso para o show é 1kg de alimento não perecível.

Programação:


02 de abril (Sábado)
• 08:30 horas – Apresentação do Grupo de Dança Açoriana – Açor Sul - Giassi da Cidade Alta;
• 09:00 horas – Apresentação do Coral de Parkson – Calçadão de Araranguá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentários,dê dicas..........