domingo, 10 de abril de 2011

Jornal a Trinuna

quinta | 07/04/2011

israel_radio@yahoo.com.br

Geral
Formatura de Direito

A Unibave estará formando neste sábado mais uma turma do curso de Direito. A colação de grau e a festa serão no Orleans Tênis Clube. Os 24 novos bacharéis estão felizes e orgulhosos, pois o curso de Direito do Unibave é considerado um dos melhores de Santa Catarina.
4º Seminário de Saúde

Os cursos de Farmácia, Enfermagem e Psicologia, do Unibave, estão promovendo o 4º Seminário Interdisciplinar de Saúde, cujo tema é "Biossegurança". A abertura aconteceu na terça-feira, à noite, e contou com a presença de centenas de acadêmicos, professores, profissionais da área e autoridades. O vice-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, também esteve presente e ministrou a palestra de abertura. Falou sobre sua juventude, os estudos, o início do Laboratório Búrigo e a evolução do setor. O evento encerra nesta quinta-feira.
Tocando em frente

Foi muito emocionante a apresentação do grupo "Tocando em Frente" na abertura do Seminário de Saúde do Unibave. O grupo é formado por portadores de Parkinson, de Araranguá e região. Falaram sobre o Parkinson, as ações do grupo e cantaram junto com o público diversas canções de Almir Sater e Roberto Carlos. Foi difícil conter as lágrimas, até o reitor Celso de Oliveira Souza se emocionou ao ver a luta e a força de vontade das pessoas portadoras da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentários,dê dicas..........