quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Liga Solidária

Variedades

Imagem Notícia

Está formada a Liga Solidária em benefício da população

14/10/2010

“O trabalho social precisa de mobilização das forças. Cada um colabora com aquilo que sabe fazer ou com o que tem para oferecer. Deste modo, fortalece-se o tecido que sustenta a ação e cada um sente que é uma célula de transformação do país”. Com esta frase de Zilda Arns, que traduz o objetivo e a ao que se propõe o projeto, a comissão organizadora da Liga Solidária deu início às explicações sobre o evento.





Um expressivo número de entidades marcou presença através de seus representantes e confirmou apoio a este que será o maior evento solidário do ano. A iniciativa é do Grupo Correio do Sul e Supermercado Manentti, ambos idealizadores da ação.





A diretora de Marketing da rede supermercadista, Liliane Manentti, enfatizou durante seu pronunciamento, a importância da participação efetiva da sociedade organizada através das instituições e ressaltou a necessidade do engajamento de todos.





Jabson Müller, diretor do Grupo Correio do Sul, citou a necessidade de articulação das entidades e fez menção aos benefícios que os serviços proporcionarão à população carente. A reunião de lançamento da Liga contou ainda com a presença do prefeito municipal em exercício, Sandro Maciel, que manifestou apoio total à iniciativa.


Saiba mais:


O que é Liga Solidária?
É um projeto do Correio do Sul e do Supermercado Manentti, criado com a finalidade de prestar serviços gratuitos à população. Um grande evento que vai marcar o aniversário de um ano do Supermercado Manenti em Araranguá e os 20 anos do Correio do Sul na região.



Quando acontece a Liga Solidária?
O evento acontecerá no dia 27 de novembro, no estacionamento do Supermercado Manentti, em Araranguá.



Como vai funcionar a Liga?
Através de uma grande mobilização das instituições parceiras, públicas e privadas, e profissionais voluntários. A iniciativa vai formar uma imensa rede de atendimento.



Os serviços oferecidos
Documentação, saúde preventiva, educação, esporte, lazer, cidadania e muito mais.
Entidades já começam a formatar o maior evento solidário do ano

Fonte: Correio do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentários,dê dicas..........