quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Aula de Equoterapia no Haras Araranguá

3 comentários:

  1. Sou terapeuta ocupacional, tenho curso de equoterapia, atuei voluntariamente em um centro de reabilitação e minha cidade, Goiânia,utilizando a equoterapia. Atualmente resido em Florianópolis e estou atendendo pessoas que tem doença de Parkinson. Gostaria de conhecer um pouco mais o trabalho de vocês.
    Att.

    Záira Rodrigues dos Santos.

    ResponderExcluir
  2. Sou fisioterapeuta e tenho interesse de defender minha tese em equoterapia com portadores da DP, gostaria de saber um pouco mais do trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, somos um grupo de portadores, temos encontros com terapia pasicológica, fisioterapia , e coral, onde vc reside.gostraia de saber, temos interesse, em participar de seu trablho, seja bem vindo..

    ResponderExcluir

Coloque seu comentários,dê dicas..........