sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mensagem

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas, se você não fizer nada, não existirão resultados."
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados" ~Mahatma Gandhi

Venha comigo para Machu Picchu: ÚLTIMAS VAGAS DE 2010! Clique aqui e saiba tudo!
.
Quando a situação está difícil, faça algo. Não importa se as probabilidades são extremamente baixas. Não importa se os caminhos parecem completamente fechados.Não importa se você não sabe como irá terminar "a viagem". Apenas faça algo.

Quando a confusão se instalar no mundo, e todos começarem a debater e discutir sobre o que fazer, verifique se algo pode ser feito imediatamente, por menor que seja, e faça algo. Não importa se os outros acharem que é algo muito pequeno a fazer. Não importa se não for algo impactante para o mundo ou para você. Apenas faça algo.

Uma ação, por menor que seja, tem o poder de redirecionar a atenção e o fluxo de energia das pessoas para uma direção completamente nova. E, enquanto outros ainda estarão discutindo sobre o que deve ser feito, você já estará fazendo as coisas acontecerem. Por isso, apenas faça algo.

Algumas vezes, suas ações não resultarão em absolutamente nada. Outras, poderão ser o início de algo importante. Talvez, apenas talvez, em um dado momento algo espetacular aconteça. Por isso, a frase de Gandi é tão importante: " Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas, se você não fizer nada, não existirão resultados". Na dúvida, apenas faça algo.

Agora, pense comigo e responda francamente:
O que você está "enrolando" para fazer que você pode começar a fazer agora?