terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O segredo da superação

O segredo da superação
Foi numa manhã de setembro, q tudo começou...
senti dores nas pernas e comecei a mancar,
sentia caimbras, mal podia escrever
no quadro negro a letra ficou pequena demais.
Comecei com fisioterapia, ninguém sabia o porque
das dores e da rigidez...
Passaram -se dois anos
de muita luta , com dor
de médico, em médico, ninguém sabia dizer...
Fui me operar então
não tinha outra sugestão...
Mas , não podia crer
de nd resolveu
Foi dai q veio o diagnósticco
Dr.Parkinson ,me pegou
De muletas a cadeira de rodas
foi sofrimento pra caramba.
E eu então perguntava, pq eu?
Ate´q resolvi enfrentar e fundei um grupo de ajuda
q na verdade me ajudou
e hj estou , realizando meus sonhos
superando a cd dia,
meui sofriemnto,minha dor
fazendo novos amigos, perdendo algum...
mas estou de bem com a vida
depois q descobri, uma das minhas razões de viver
primeiro parar de sofrer
depois se oferecer
a ajudar a quem precisa
ter fé em Deus
tomasr o remédio na hora certa
fazer fisioterapia
fazer acupuntura e até sessaõ de psicologia
este é o grande segredo
buscar sewr FELIZ td dia.

Maria Célia