domingo, 1 de agosto de 2010

Roberto Coelho

sábado, 31 de julho de 2010
OITAVA ETAPA CONCLUIDA !!!!! ACABOU!!!!
Olá amigos!
Cheguei em Porto Alegre às 11 horas. Esta última etapa foi a mais difícil, pela ansiedade de chegar e pela chuva misturada com o vento contra, que era o meu maior medo.
Felizmente São Pedro foi muito camarada comigo, cumprindo o acordo que fizemos (em parte). O tempo foi maravilhoso todos os dias. Clima ameno e ensolarado.
Esta viagem marcou definitivamente a minha vida. Meus objetivos que eram, levar conforto e esperança a tantos que como eu, sofrem da Doença de Parkinson e servir de divã para uma auto-análise e planos para meu futuro, foram atingidos
A sensação de missão cumprida, misturada com o sentimento de ter concluido esse desafio, é gratificante. Mas persiste ainda um gostinho de "quero mais" em meu coração.
As associações visitadas, as pessoas que conheci e compartilhei um pouco da minha vida, certamente estarão comigo em meus pensamentos e em meu coração para a vida toda. Indescritivel, a gama de sentimentos e emoções, vividas nesses dias todos.
Impossível descrever tanta riqueza vivida e tão pouco tempo!
Agradeço a todos que visitaram o blog e me incentivaram seja com quotas de patrocínio, com contribuições espontâneas, ou com palavras de incentivo e apoio.
Pessoalmente gostaria de agradecer ao Erasto Fernando Farias, grande amigo e incentivador, pelo seu apoio que nunca me faltou. Ao pessoal da Zanatto & Schupp, ao Banavilis da Bana Bikers, Vandré da Bridge, ao pessoal da Associação Viking dos Funcionários da Volvo.
Aos queridos amigos Ane Marie Rade,Jorge Aoki e Natalício Ferreira Leite e Ninki, muito obrigado. Ao Bagatini que saiu de Lajeado de bike para me encontrar e me companhou junto com os amigos de POA, Daniel e Elton pelo último trecho deaixo de chuva Ao pessoal das associações Hudo, Maria Célia e Marcilio, pela calorosa acolhida. À Dinha Gonçalves, capeta mocho e rabicó, mil beijos e muito obrigado! To lovely Linden Labs friends, my beloved Bianca del Biggio, Minny Mulberry, Dartagnan Montpark (keep praticing!) Psychedella Florio, and my dear Maria, wich replyed every sinlge post I did. Thank you guys, you are all one of a kind people!

Ao amigo, cúmplice, conselheiro, motorista e cineasta Júlio Roberto Gusso, sem o qual meu apoio não seria possivel. Gusso, Deus o abençoe e o conserve assim paciente e amigo.




Até a próxima!
Postado por Roberto Coelho às 14:20 8 comentários