domingo, 3 de julho de 2011

Mensagem

Dia da Semana

Suas missões de cada dia
1 Domingo
A missão de hoje é, em uma folha em branco, anotar trinta razões para ser feliz. Se não conseguir 30, há um problema de foco em sua mente. Continue até conseguir.
2 Segunda
A missão de hoje procurar um livro que você já leu, mas cujos detalhes esqueceu, e começar a ler novamente. Não falo de romances, mas livros que ensinam você a ter uma vida mais completa.
3 Terça
A missão de hoje é imaginar que todas as pessoas com as quais você converse, TODAS, estão usando uma camiseta com a frase: GOSTO DE VOCÊ, MAS NÃO SEI COMO DIZER ISSO.
4 Quarta
A missão de hoje é ir um passo adiante do que esperam de você. Só você sabe que passo é este. Naturalmente, mostra a todos que deu este passo.
5 Quinta
Sua missão hoje é não criticar ninguém, por qualquer razão que seja. Quando apontamos o dedo para uma pessoa, três dedos sempre estão virados para nós próprios e um dedo para os céus!
6 Sexta
Sua missão é listar cinco qualidades suas que podem ser melhoradas nas próximas horas e mantidas por toda a vida.
7 Sábado
Hoje a missão é pesquisar sobre os potenciais clientes para seu produto ou serviço. Se você é um funcionário, seu produto é você e seu cliente é sempre um novo patrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentários,dê dicas..........